quarta-feira, 22 de julho de 2009

garçom, mais um quarto por favor?


Pelo amor, ngm merece... quase 5 hrs e eu acordada, na sala, com meu bb que nao sabe mais dormir sem um colo (nao eh a toa que estah deitado no sofa sozinho, enquanto estou ao lado no pc)... acordou as 3 p mamar... sim, servi certinho.... mas ao terminar, arrotou e começou a chorar... o bb maior (1 ano e 4 meses) que jah estava se mechendo no berço a essa altura, para ajudar, levantou-se, e queria colo...
minha reação??? adivinhem????
C-H-O-R-A-R
sim chorei de desespero e andava pelo quarto = uma galinha choca (eh assim q dizem?), n sabia o que fazer... ele ia se dispertando, querendo brincar, e o bb menor aos prantos e berros... meu marido no quarto da sara, dormindo com ela...e eu pensei "justo agora?"...ao mesmo tempo pensei "nao, preciso pensar em um jeito de resolver isso, nao eh sempre que ele estara aqui".
Me retirei do quarto (sim, com sono e com frio), troquei a fralda soh que nada adiantou... aki estah ele ainda do meu lado, resmungando...querendo colo obviamente.

bem... nada como uma "conversa", uma intimada na pessoa que deveria estar te ajudando ne?
de repente as coisas mudaram de ontem p hj....rs
mas pena q ja ja essa ajuda vai embora, e ficarei sozinha novamente, penando para colocar essa turminha no eixo novamente... ai ai ai


outro motivo pelo qual chorei ontem e hj foi: vai ter mais uma vez show do face to face no brasil....da outra vez q teve estava gravida de 8 meses do Tarik, mas fikei sabendo no dia...nao tinha como ir mesmo... dessa vez vai ter final de agosto, mas nao darah p eu ir novamente...nao tem como deixar um bb RN em casa ne? mas confesso q tou louca p ir... ME SEGUREM hehehehe

Minha ex banda, surface, vai tocar dia 25, sab agora, confesso tb q to louca p ir lah dar uma olhadinha, mas... no way! Nessas hrs a gente olha p tras com saudades de algumas coisas q a gente acaba largando mao pelos nossos filhos ne? Mas td bem, eh passageiro... Jah disse... soh eles crescerem, chegarem a sua independencia, de querer apenas namorar e ficar c os amigos, q eu voltarei a namorar e a tocar....rs

aff to encanada aqui com uma coisa....
mas depois conto em off p qm quiser saber...eh meio q pessoal...

bem, tive um dia feliz, mas c a madrugada meio desesperadora....

amiga....fiquei pensando em vc o dia td, sua situaçao na casa, com trabalhos, filhotes... vou orar por vcs...embora ando meio distante das oraçoes pq qd vou me deitar jah estou exausta...mas assim...qd lavo louça eh uma boa opçao ne? eh serio... quero que Deus abençoe muito sua vida, pq vc merece! e quando deus fecha uma janela, estarah abrindo uma porta p vcs, vc sabe disso ne?E sei q vc sabe tb q deus eh maior do q nossos problemas, entao... dont worry!

aaaa to cansada de ficar sozinha no msn..queria alguem p conversar agora...e so tem o bb... qn quero dar corda...ele tem q saber q agora tah escuro, de noite, e serve p dormir!rs
me deem licensa agora pq vou ter q pega-lo no colo p fazer de chorar...
ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário