sexta-feira, 10 de julho de 2009

Despertando sensações... e quantas sensações!Emoção demais!!

Uau! e eu que queria criar um blog com um titulo diferente, e nada encontrava (foi uma dificuldade), mas me lembro que acabei associando a situação "gravídica" que estava e as emoções, mudanças e alteraçoes constantes de hormonios que me encontrava e tchum! veio esse nome, que na hora nem fez TANTO a minha cabeça, mas que agora se encaixa perfeitamente com tudo que estou sentindo...

bem.. vamos primeiro a apresentaçao de mais fotinhas que tanto estão esperando, né?
Este e o Tarik, nasceu pesando 3.650k e medindo 50cm.
Nasceu dia 4 de Julho... ele quem escolheu a data, me fazendo sentir contraçoes durante uma madrugada toda, e eu com vergonha de ir ao hospital e ser tudo falso... que ilusao a minha não eh? afinal de quase 39 semanas, e eu achando ainda que poderia ser alarme falso?? ha ha ha

Recebi alta na Segunda feira, porem, ele teve que ficar um pouquinho mais no hospital, a espera de um exame, para descartar a possibilidade de uma infeccaozinha, porem demoraria 48hrs para sair o resultado, e para nao perdermos tempo, foi administrado antibiotico desde entao...afinal nao se brinca com RN...

Essa foto sou eu ainda no quarto com ele, onde passamos nossas duas primeiras noites nos conhecendo... eu, como uma mae moderna, estava com o laptop, com dores, mas on line!rs



Esta é a sala de U.C.I do hospital, nesta sala, ele ficou internado por 4 dias, tanto ele quanto eu, conhecemos muitas maes, bebes, enfermeiras e histórias comoventes, com
certeza, a história nossa era uma das mais tranquilizantes e passageiras, a maioria das maezinhas que estavam ali, estavam ha semanas, meses....
Infelizmente marquei bobeira e acabei nem pegando o telefone de muitas ali, mas estao no meu coração, memoria e oraçoes desde o dia em que as conheci. Qualquer dia compartilho sobre essas histórias com vcs...




Bem, ai está o Tarik, após tomar um banho gostoso...


















Tomando um leitinho gostoso da mamae....













nham nham nham












bem... um dos dias aconteceu algo stressante...mas em seguida consegui fazer algo com que ficasse com o sorrisao no rosto o resto do dia.
Deixei meu filhote por 2hrs e meia (intervalo entre uma mamada e outra) para resolver umas coisas antes que ele recebece alta, comprar fraldas, ir ao cartório, ver o Kalel e a Sara... porém graças ao meu bom marido que é pior que mulher para fazer as coisas em frente a um computador (trabalhando), após não sair de casa após 2hrs e meia de espera, apareço no hospital em 3hrs após não ter feito NADA do que eu queria, e ainda ouvir as enfermeiras dizendo que meu filho chorou horrores (coisa que não tinha feito até então), e tiveram que dar Leite NAN, que não era O MEU! E meus seios estavam ali, fartos, doloridos, e meu emocional super abalado, com o coração partido por não ter chego ali a tempo, de dar o mamá dele, e pior, ter feito chorar...

Após desabar ali mesmo o choro, na frente de todo mundo, e emburrar com meu marido,ao ponto de não suportar olhar para a cara dele para evitar brigas, fiquei queita e sumi.... que ódio que deu! Mas porém... depois disso, pude me contentar em pela 1a vez na vida, conseguir tirar leite com bombinha, retirando asssim o leitinho que era para ter mamado, podendo estocar para o período em que não estivesse ali...



bem... depois de 4 dias, no dia da alta... tive uma sensação tão estranha...é...
É, eu via umas mãezinhas recebendo alta, eu ficando ali esperando minha alta, fui imaginando e sentindo o que as outras que estão ali dentro ha mais tempo que eu sentiram até então e que com certeza estavam sentindo novamente... uma angústia, uma tristeza...e ao mesmo tempo uma esperança.
Saudades daquelas pessoas que te fizeram companhia, que dividiram com você histórias, compartilharam dores e experiências de vida, boas e ruins....sei lá...aquela coisa de emoção, despedida...sempre choro em despedidas....
Queria muito chorar... e me segurava,até que no carro, não me contive...e me desabei ao chorar...e cada palavrinha e gesto, sorriso encantador que a Sarinha dava para o seu irmãozinho, mais me emocionava. Ia passando flashback de tudo que passei ali naquele hospital, minha gestação, minha chegada, as dores e contrações, as noites mal dormidas com saudades dos meus filhos que mal pude ver, das experiencias com as outras mamães....enfim... nem eu sei explicar tudo isso.

Bem.,, o resto das fotos, foi em casa, o primeiro banho em casa, dado pela mamãe com os olhos e mãos protetoras da Sarinha.

3 comentários:

  1. nossa bem q me falaram q meu rosto tah inchado! aff..q feio

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram lindas essas fotos, ne? Voce parece respirar amor nessas fotinhos!

    Como vc esta?

    Estamos meio sumidas, ne?!

    bjao

    naninha

    ResponderExcluir
  3. que bebe lindo desejo pra vc e pra seu filho muitas felicidades e principalmente muita saude!!!

    ResponderExcluir