quinta-feira, 2 de julho de 2009

est;á chegando a hora


Confesso que quanto mais os dias se aproximam, mais fico tensa, nervosa, com medo... pela primeira vez, nao sei pq (na vdd ateh sei pq), estou mais nervosa do que as gestaçoes anteriores...
sei que muitas amigas aqui irao ficar brava, irao dizer "medo do que??para c isso! vc jah eh mae de 3"....

sei tb q deveria estar mais confiante em deus... mas... saber q estou com uma infeccao que jah passei da ultima vez, eu e meu filhos sofremos com fortes doses de antibioticos, pomadas, banhos, sabendo que correria risco de alguma doença ou ateh mesmo de vida.... me volta td hr esse filme a cabeça, mesmo sabendo que dessa vez teremos a tal injeçao de penicilina p tomar antes, mas a gente sempre fica aflita, esperando as 24hrs pos nascimento e vir a medica e a pediatra dizerem: estah td bem! acho que antes disso, continuarei assim, nao adianta!

ha outras preocupaçoes, como meus filhos, queria dar colo para todos ao mesmo tempo, para nenhum se sentir menos amado, nao queria que eles saissem de casa para ficar com fulano ou ciclano...por mim estaria td em casa, mas nem eu sei se meu marido estarah em casa, e por quantos dias!!?? (ele anda trabahando em uma cidade proxima, mas acaba vindo, 1, no max 2 vezes por semana, e qd vem eh rapido, isso jah fazem 4 meses que me aflinge, nao curtimos a gravidez e nem os filhotes menores juntos...sofro como mulher, e pelos meus filhos que sentem a falta dele).... enfim...sao varios medos, insegurança q sinto no momento sabe???? alguma mae aqui de mais de 2 filhos jah sentiu isso?????

nao eh medo de nao dar conta, pq eu jah sei q isso mando bem, mesmo perdendo a paciencia e querendo chorar as vezes... mas odeio depender dos outros q nao seja o progenitor, o pai, a pessoa responsavel junto comigo q fez essas criançsa, a pessoa q amo, e q mais queria ao meu lado a partir desse momento tao magico que estah p chegar...
ateh mesmo pq a gente nao conhece o pekeno, se serah um bb tranquilo, calmo, ou se dará trabalhos....ou se os maiores me darao trabalho por ciumes....sou uma so..que estarei cheia de pontos, com dores e noites mal dormidas, querendo resolver td, e fazer td pelos meus filhos, e nao poderei fazer td q to acostumada a fazer por questoes fisicas....emfim.....

mas deixando esssas inseguranças de lado...
ontem fiz uma sessao de fotos com uma amiga, que foi muito genial...
vou postar umas aqui hj, que gostei muito...

bjus a todos

2 comentários:

  1. As fotos estao lindassss... ai q linda barrigona!

    Eu ia comentar q entendo muito do que voce esta passando mas voce perguntou apenas para as maes q tem MAIS DE DOIS FILHOS... rsrsrsr entao nao vou falar nada! rsrsrsrs

    vc sabe q eu te entendo!

    bjocas...

    Fica com Deus,

    naninha

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaa... tah bom tah bom...
    eh q vc eh compreensivel demais, p tudo! hehehe q ateh parece mentira!

    ResponderExcluir