sábado, 4 de julho de 2009

Contrações?Hora do parto?


COMEÇARAM AS CONTRAÇÕES??? COMO SABER SE ENTREI EM TRABALHO DE PARTO???

Ai gente do ceu... nao consigo dormir...to desde a 1 da manha sentindo dores...(como sou calma nessas hrs....p q ir em medico?se sei q existem as falsas contraçoes, ou contraçoes irregulares??? assim como tive ontem a tarde e depois parou?)
Pois como nao consigo ficar deitada na cama resolvi sair dela, dar umas andadas e procurar na internet ler de repente algo q me conforte ou me deixe mais alerta...afinal jah sao quase 4 hrs da manha, nem dormi dormi direito, e as malas AINDA NAO ESTAO PRONTAS! (claro q nesse intervalo de tempo, no desespero arrumei a do bb pelo menos, a minha nao dah pq as crianças estao dormindo no meu quarto....detalhe...apenas a Sara... Kalel estah acordado no berço jah fazem meia hr)
bem...vai alguns links para quem quiser ler a respeito....

http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/estagios.htm http://drauziovarella.ig.com.br/entrevistas/gravidez8.asp http://saude.hsw.uol.com.br/sinais-e-sintomas-do-parto.htm

bem, sao os mais completos que encontrei, bem explicadinhos, enfim
enquanto isso, estou anotando os intervalos das contraçoes no bloco de notas...caindo de sono
hahahahahahaa

desejam boa sorte p mim neh????afinal a cesarea tava marcada so p segunda...
e nao to a fim de correria amanha, muito menos no meio da madrugada...aff aff...
por mais que as contraçoes estao ocorrendo, a intensidade ateh agora nao aumentou...apenas estao durando menos de um min e intervalos curtos... creio que ja ja passa...(assim espero...)

kisses

3 comentários:

  1. querida, to pensando em voces a noite toda... mas achei que era encanação minha... rsrsrsrs

    de qualquer forma... é claro que te desejo BOA SORTE! Desejo que voce tenha um parto tão especial quanto o meu e uma recuperaçao tao tranquila quanto a minha tambem!!! Desejo que ainda seja tudo melhor do que foi comigo... e olha que comigo tudo ja foi perfeitoooo!!!

    Fica com Deus e me liga se precisar.

    bjosss

    VAI DAR TUDO CERTO!

    naninha

    ResponderExcluir
  2. hahahah algumas horas depois acordei chorando, esperando dar 7hrs p n ter q acordar minha mae... e 8 hrs estava me preparando p ganhar o Tarik...hahaha como eh engraçado ler isso apos tanto tempo

    ResponderExcluir
  3. são meus amores todos! amo vcs meus pqnos
    ! titia ama maior que o céu!

    ResponderExcluir