sábado, 25 de julho de 2009

carencia...solidao?

e eu to quase chorando
to me segurando o dia td p n fazer isso
n to aguentando mais

eh carencia
n sei o q eh
n queria ficar em casa sozinha

to c no na garanta de ficar segurando
so to me sentindo sozinha

tava acostumada sempre c alguem aki
a sara jah nao tah
minha mae faz 2 semanas q nem vem mais..veio hj mas ficou 5 min
meu pai deu balao ontem e hj
meus avos sumiram..nem ligam aki, eu q ligo
o gui q n vi esse fds tb
eh td sabe?
o xico viajando...
n tem ngm p conversar, estar ao lado...

nao eh algo especifico nao
eh so saudades de ter td mundo nessa casa

de q adianta ter familia grande se n fica td junto do seu lado?


obs. enquanto rolava essa conversa c o shernobyl (obrigada por me escutar amigo), tentanda convencer meu marido p voltar p casa e ficar a noite comigo....

2 comentários:

  1. amigos são para isso, estar presente em todos os momentos, nem q seja va msn!! =***
    te adoro linda e saibas que podes sempre contar cmgo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha...
    Ow Flor..Espero que estejas melhor! Incrível como nos sentimos assim né..E parece que nesses momentos de maior solidão, todos ficam ocupados com suas vidas e não percebem nosso choro. Mas dê a votla por cima Flor! Consiga achar em você mesma, seu melhor amor, sua melhor amiga.
    Mil beijinhosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir