domingo, 5 de julho de 2009

A cegonha trouxe....


seja bem vindo tarik!mamae ama vc

aaaa meu marido fica me mimando...trouxe o laptop dele p ho hospital...soh q nao o vejo on no msn...mas td bem, enquanto isso deixo aqui uma breve historinha de como aconteceu a minha visita, o que a cegonha me trouxe neste fds especial.

bem, realmente aquelas contraçoes que comentei no post anterior, jah era do trabalho de parto...cronometrava, esperava pacientemente pela minha casa andando = uma pata choca esperando a intensidade, dor aumentar mas era sempre a mesma coisa, a cada 5 min, no max 10min uma contraçao, igual uma da outra...
esperei dar 6 30 da manha p ligar p minha mae, pois estava c muito medo de ser falsas contraçoes, me deu doh de acordar tanta gente, ela e as crianças para depois nao ser nada...

foi entao que apareceu minha tia p buscar as crianças, e minha mae para me levar ao hospital...
contraçoes nao sumiam, fizemos cardiotoco, exame de toque.... quase 4cm, foi entao que minha medica iniciou a aplicaçao da penincilina em mim, em dosagem alta, aquilo queimava meu braço, mas tinhamos pouco tempo para tomar aquela dosagem e correr para a sala de cirurgia... nao deu tempo de comentar aqui, mas estava infectada pela bacteria stafilococous do tipo B, mas outra hr comento sobre isso...
bem, na sala de cirurgia....pessoas tentando me acalmar enquanto eu chorava clamando p deus que de td certo.
bem, ateh aqui confesso q duas coisas graças a deus sairam como eu queria...
1. + de 38 semanas
2. o bb acabou nascendo na hr q ele quis e com otimo peso!

com 3.670kg, 50 cm, nasceu o tarik!
cabelos preto, preto preto!q ate brilha!olhos quase nem abre... mas axo q vai ser escuro... menino manso, um anjo...tem q acorda-lo p mamar!
uma sensaçao gostosa... e no dia seguinte, aquele susto... aonde estou?pq estou aki? qm eh vc?
bem, to com torcicolo... dormi c ele abraçadinho, de bobo n tem nada, soh miava e fazia cara feia no berço ao lado, como tava c sono atrasado, preferi deixa-lo dormir grudado em mim mesmo...assim os dois dormiam.... e eh gostoso, fala serio? mas soh a mae pode!rs

kalel, gui vieram hj nos ver...muita gente da familia veio...bom bom, mas o kalel nem entende nada rs
minha fome n passa meu deus do ceu!ainda tenho akela sensaçao de q falta comer por mais um sabe?
rs
bem... por hj eh soh...
bjs!

3 comentários:

  1. ahhhhhh parabens o tarik é mto lindo, puxou a mãe, e q coisa de nerd é essa notebook no hospital adadhahdhada

    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindoooo...
    Lindo!
    Acho que lembra voce...

    Deus é muito fiel, né?!

    Dentro de tudo q poderia dar errado para nós... tudo saiu perfeito... como esta escrito: "se crer, vera a gloria de Deus!" Ele certamente é fiel...

    Eu so agradeço e agradeço...

    Gloria a Deus!!!

    parabens queridissima,

    bjo

    naninha

    seja muito bem vindo, Tarik!

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaa...
    Estou pensando sempre em voces... orando e lembrando...
    agora deve estar bem corrido... mas quero que saiba que estive pensando em voces dois o tempo todinho...

    Morrendo de saudades e com a certeza de que tudo é perfeito!

    Eu te ligeui todos os dias... mas não consegui falar com voce, mas saiba que estou com voce, de uma forma, ou de outra.... smepre!

    Fica com Deus,

    eu te gosto tannnto!

    bjosss

    naninha

    ResponderExcluir