sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dormir bem é uma questão de tempo....

Ai ai hormonios!vcs querem me enlouquecer?
De qq forma essa noite o bb colaborou p uma boa noite de sono...
E melhor ainda! Depois de uns 6 meses de longa espera, pude ter o prazer de poder dormir de bruços um pouquinho... as dores nos seios e um pouco no corte n me intimidaram!
E entao ateh acordei mais contentinha.... permaneço por enquanto ne?
Muitas saudades do meu 3 bb... ficou aqui em casa ontem a tarde, mas como estah gripadinho, estah dormindo na casa da minha avo...

4 comentários:

  1. Engraçado DEMAISSS
    Imagina o que eu fiz ontem a noite?
    Voce pode advinhar? ou quer uma dica?

    Eu e vc viramos irmãs gemeas!!!

    Advinhou?

    nao?

    ta bom:

    Ontem foi a primeira vez que dormi de bruços depois de muitosssss meses dormindo como dava! Foi uma emoçao! Mas eu tava com medo... afinal... fazia tannnnto tempo q nao deitava assim... mas foi bommmm... muito bom!

    rsrsrsrs

    delicias pequenas da vida! agaahahahha

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!
    Pois é, são mesmos os mais complicados!!Mas já passou amiga..rsrsrsrs..Aquele post foi mais um resumão dos 3 meses inciais pra nós mamaes! A Clara já tem 1 aninho e um mÊs e mooooorrrrooo de saudades de quando ela era minusculinha!!!Foi muito bom!!!
    Beijocassss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. Oiee, desculpa a demora pra te responder, mas o site de template que ia te indicar eh justamente esse que você ta usando. hihi
    Lindo ta seu blog.
    E o engraçado é que eu ainda durmo de bruços e já to com 34 semanas. =]
    Quero ver quando a Sofia nascer como vai ser passar algumas muitas horas acordada.

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    Que nada!!Coisas assim acontecem..rsrsrsrsrs..Mas mesmo assim, obrigada pela preocupação e dicas!
    Afii..dormir bem...não sei mais oque é isso!!rsrsrsrs
    Beijinhoss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir