sexta-feira, 11 de setembro de 2009

satisfaçao

desculpem o sumiço, anda corrido aqui em casa, estou tentando unir a familia p cantar um parabens para o pablo epara a sara, o pablo faz 9 anos hj e a sara 3 na segunda...e to pobrinha, digamos asssim....
entao tá aquela correria...nao paro em casa, sem contar o trabalho da minha mae q nao acabei ainda...e td dia ela chega c um novo ou uma nova pesquisa...rs
Logo mais entro aqui e converso com vcs..confesso que estou com saudade....
e tensa.... gentem, orem por mim por favor...
faz dois dias jah q estou feliz mas com medo ao mesmo tempo...
eh o seguinte... fui convocada p contrato e posse de um emprego de um concurso publico q fiz ha 3 anos atras, q tinha ficado em 4 lugar.... mas naquela epoca era uma situaçao, porem hj estou em outra... com 4 fiilhos, inclusive um bb de 2 meses, no qual teria q perder meu emprego atual, beneficios, licensa maternidade etc....
tipo ainda nao fui la conversar, pq ainda estou matutando o q dizer e como entrar num acordo...pois pelo q me lembro eles trabalham 40hrs semanais, e isso nao posso fazer....apenas 20hrs semanais como costume, pq se nao, e as crianças? e meu bb? e eh um emprego que amaria estar lah, entendem?
amanha a tarde estarei lah p conversar, alias, hj ne?dia 11 jah...
por favor...orem por mim, q se nao der certo hj, pelo menos que pensem em minha proposta de 20hrs, ou me deixem la de reserva de novo...sei la!!!!
OOOO Deus, faça sua vontade! espero q isso so n seja um teste p saber se prefiro meus filhos ou o trabalho... pq se nao, penso comigo, pq tds esses anos? pq deus so me entregou essa oportunidade agora?nao pode dar errado!! e se der, nao vou entender o pq....

2 comentários:

  1. Paula... sumida é pouco... vc desencarnou da terra... genteee...

    Mas tudo bem... aind abem q apareceu!rsrsr

    Amiga acho q fico mais feliz do q triste por vc ter sido chamada... normalmente eles respeitam o trempo de licensa maternidade segurando tua vaga ate o fim da licensa... acho q tem chances de conseguir sim... mas nao sei se sera possivel trabalhar apenas 20 horas se o concuerso q prestou era para 40 horas... mas amiga... eu toparia... com certeza o salario da p pagar a escolinha integral deles e vc nao precisaria ficar fazendo almoço e talz... ia trabalhar d edia e ser mae de noite... a dona de casa so apareceria nos fins de semana!! rsrsrsr

    Sei q é sacrificante p vc e p seus filhos... mas na fase q estou ia memso é dize p todos que tiverem a oportunidade de trabalhar mais e ganhar mais que nao desperdissem esssa chance. Imagina! Com esssa graninha extra poder ir juntando dimdim p arrumar sua casa do jeito q vc quer.. com beliches, camas e berço para todos, guarda roupa e etc e etc q ja conversamos tantas vezes... Eu toparia... de peito aberto! Alias estou procurando emprego.. ja falei ne? rsrsrs E se me aparecesse algo integral eu falaria: "So se for agoraaa!!! "rsrsrrs.... duro ter filhos na escola o dia todo... mas mais duro ainda é nao ter como sustenta-los bem... sei la...
    Nao liga nao... eu to meio precisando mesmo... por isso to falando isso.. mas vc pode estar diferente e pode pensar mais... mas eu, nem pensaria! Ia glorificar muito a Deus q estava me dando a chance de sustentar meus filhos e abençoar meu lar com coisas novase a segurança de ser concursada!

    Boa sorte, pa...

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu concordo com tudo que Naninha escreveu. É dificil deixar os pequenos para ir trabalhar, mas mais dificil ainda é não poder dar a eles todo o conforto que queremos.
    Se tens a chance de melhorar as coisas na tua casa, aceite e eles com certeza no futuro entenderão que fez para o melhor deles e não pensarão que preferiu um trabalho a ficar com eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir