sábado, 5 de setembro de 2009

dia de vacina = dia de chorinho

aaaa ontem o tarik fez 2 meses... fui leva-lo ao posto p tomar a vacina... e tinha me esquecido de dar tylenol p ele (ateh mesmo pq dar remedio sem saber o peso complica....), chorou, chorou....ficou vermelho quase roxo ao segurar respiraçao ao sentir a agulha na perninha dele, tadinho!Mas eh para o bem dele, chegando em casa dei o tylenol p ele... mas ficou choraozinho praticamente ateh umas 10 da noite... e o tylenol deve ter dado um sonao nele...se bem q ficou acordadao chorando ateh essa hr ne? dormiu bem..acordou a 1hr para mamar, depois as 5 30, fez cocozinho dele... e o nariz tava ruin tadiinho, mal respirava...dai limpei... ele deu boas risadas de fraldinha limpa e nariz tb... conversei c ele um pouquinho, e ele foi dormir rapido, enquanto isso fui comer algo pq jah estava c fome hehehee

aaaa la no posto eu aproveitei e pesei ele... ta com 6kilos e 700 gramas! engordou k e 700 gramas, fiquei muito feliz por isso!

eskeci de contar a conversa da sara c meu amrido q estah em viagem...foi muito engraçada!
"vem p minha casa papai?(resposta do pai que provavelmente foi dizer q viria a noite) - por favor....nao tah iculo ainda, ta um dia lindo la fora p passear (olhando p janela)... depois de mais um resposta - papai, nao seja teimoso! vem para minha casa!"

hahahahhahahahaha desde pequena jah sabe exigir seus direitos!

esses dias minha tia kamila tem ficado em casa, jah disse isso esses dias ne?hehehe mas ela voltou de novo...e ontem foi um dia q ela foi sair com as amigas... e eu fiquei com os 3 em casa como ha muito tmepo n ficava sozinha... foi uma loucura!! (bem, cedo ela tinha visto como foi dificil eu fazer almoco parando td hora para apartar as brigas da sara e do kalel), a noite um chorando, bb tb pq queria colo (dorzinha - e mesmo assim chorava um pouco), sara dormiu cedo, mas acordou nessa mesma hr chorando sem parar (algum sonho ruim), kalel n queria dormir...e eu la..verde de fome!!tentando acalmar o povo hauhauhauha

no meio da novela, q estava emocionante...meu marido chega...uma fleicidade sim, mas estava tao legal a novela...huahuahauhauha

nunca fui noveleira, mas as vezes tenho o habito de pegar gosto pelas novelas nos dois ultimos meses em que ela finaliza hahahaha, e desde q me casei, caminho das indias foi a segunda novela que assisti (final). rs - tb n me lembro qual foi a outra hahahahah

uau...nao sei ainda o q faremos hj, passeio de familia com as crianças....
tinha ate combinado c umas amiguinhas da sara de dormirem em casa hj, mas o xico apareceu do nada e disse q vai ficar mais hj...e vai embora amanha... entao nao vou poder cumprir o combinado essa noite, espero q nao fiquem chateadas....

alias, final de semana passada foi muito gostoso!meu marido tb estava aqui...e de surpresa resolveu ficar mais uma noite (comno ha tempos nao fazia em casa), me emociono muito pelas crianças, que ficam muito felizes com a presença do pai. Fomos tomar caldo de cana na beira do lago, passeamos na casa das avos, fomos em restaurante e kalel se comportou muito bem... e no domingo, depois q ele se foi, fui com a filharada (TODOS) no Pula futrica, e eles AMARAM! brincaram demais! e foram com mais duas amiguinhas muito fofas e super educadinhas!
mas deu do, pq depois ngm queria ir embora...dai fui deixar o mais velho na casa da avo dele, e essa Sara chorou, chorou...que deu doh...
ao chegar em casa, as amiguinhas se despediram e ela chorou, chorou... que deu muita doh! p ela tinha sido um fds tao perfeito, que a mae estragou td! me senti uma bruxa!! mas tinhamos que ir p casa!!!!

bem... vamos ver como serah o dia de hj..espero q consiga aproveitar! eobrigada deus por dar um solzinho hj!rs

3 comentários:

  1. Oww.essas vacinas fazem nossos filhotes ficarem tão molenguinhos né??
    Que bom que teve um dia muito bom!!!É ótimo para renovar energias!!!
    Beijosssssssssss
    Ju e CLAra

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    q perfeitoooo dias cheios de alegria de criança... q beleza!

    melhoras p o bbzinho...

    bjo nas ccas

    naninha

    ResponderExcluir
  3. Que fim de semana mais lindo!
    A Sara, como é fofaaa!
    Melhoras pro bebê!
    Beijos!

    ResponderExcluir