quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os dois lados da história





tanto tempo longe acumularam tantaas histórias neh???
domingo passado teve a festinha surpresa p meu filhote mais velho, ele adorou a surpresa!!! mesmo apos 3 dias da data do seu aniversario, e apos receber uma festa surpresa tb na casa do pai dele...rs
Cantamos parabens p a sarinha tb! ela estava vestida de Branca de Neve, um vestido lindo que ela ganhou da amiga da vovó. Graças a Deus deu td certo!! Fizemos a la moda americana, onde os mais chegados levavam um prato de salgado, q no fim fizeram vaquinha e compraram salgadinhos, e que por sinal deu tudo certo, para todos!!! ficaram felizes, a familia toda ajudou, se sentiram a vontade, ganharam presentes lindos, fofos e legais, bolo maravilhoso, etc etc....muito bom tudo isso!!!!
Na segunda cantamos parabens p Sarinha na escola... foi vestida de Cinderela, com o vestido que a avó dela bordou durante uma semana!rs Toda perua e cheio de frufus, do jeito q a sara pedia, com brilhos e muito laços!rs

Fiquei chateada com algumas pessoas que nao foram, que disse que nao puderam ir, mas q vc sabe que nao foram pq nao quiseram mesmo...
No aniversario da Sara jah foi mais tumutuado... coisas pequenas aconteceram mas que me deixaram encucada...mas relevei sabe? aaa coisas de familia, olhares de reprovaçao p cima de vc, e vc lah, fazendo o social para nao estragar seu dia... tentando aproveitar os momentos com os filhotes... Um detalhe que me deixou feliz, o presente q dei p sara e p gui, foi o que eles mais amaram!! rs

Depois desse dia, alias, no mesmo dia, coisas desagradaveis aconteceram....
eu e meu marido discutimos, na frente das crianças, eh eu sei, coisa feia neh?
mas entramos em conflito a maneira em que ele decidiu resolver uma birra da sara em nao guardar os brinquedinhos dela na casa do avo.... eu nao gostei e pedi para que ele nao fizesse o que falara q ia fazer (quebrar os brinquedos q ela tinha ganho no mesmo dia, no sia do seu aniversario)... e entao qd o vi fazendo o meu sangue subiu, perdi meu controle! Estava brava, e meu instinto materno animal apareceu, e como uma onça fui em cima dele...
sim, nao fiz certo, mas nao ia deixar ele ferir os sentimentos dela com tamanha ignorancia!!!
Nao eh assim que resolvemos os problemas...quebrando as coisas dos outros... como se fosse uma tranferencia de culpa, raiva...o que acaba em agressao do mesmo jeito...

dai ficou aquele clima chato por uns dias (ainda estah), e ele acabou contando p os pais dele...ou seja, na versao dele, que nao sei qual foi mas faço ideia....
e so descobri ontem q os pais deles estavam bravos comigo pq ele n deixou eu falar ao telefone com o pai dele me dizendo baixinho : nao, ele tah puto c vc!!!!!

Meu deus!!!o q fiz p esse homem???? judiei do filho dele? mas alguem se quer quis saber qual o motivo da briga? ngm discute do nada...e ha sempre duas versoes da historia, e antes de tomar as dores de alguem q descubra quais sao essas versoes!! eh assim q a lei faz nao eh? mas a lei do ser humano tem hr q eh engraçada....e se quer fazer justiça com as proprias maos,...
me senti ofendida,, triste....sumi...quis chorar e chorar, como de fato fiz escondidinha, fico puta c isso sabe? a gente pega amor por uma familia, e depois tem q ver pessoas bravas c vc sem vc saber, pq n foram ateh vc tirar satisfaçao...se bem q nesse caso eh absurdo!!! em briga de marido e mulher ngm mete a colher!! ele nao tinha q ter feito isso!! que coisa!!! pq nao cresce!!!??
se minha familia tivesse tomado minhas dores, ele nunca mais colocaria os pes dele na casa de ngm faz tempo!!!!
falam que sao crentes, mas julgam as pessoas , viram a cara e nao perdoam... tanto eh q estao brigados com os filhos ha mais de 3 anos!!!! jah nao me sinto mais culpada de td q acontece qd viram a cara p mim, jah cheguei a conclusao que sao confusos mesmo, complicados...
choro sim, pq sinto pena do soldadinho do meu marido que nao sabe caminhar so, fica na sombra da mae e nao sabe caminhar com as proprias pernas, jah briguei c ele antes por isso... que que tem que ir lah colocar a mae dele no meio da gente???

sabe, antes das nossas brigas, ela era mega maezona minha, chegou a lavar minha piriquita qd estava no hospital pos parto da sara, sempre a tratei bem, e vice versa, desde q meu marido começou c essa palhacada de coloca-la no meio de nossas brigas nossa relacao foi se enfraquecendo..e entao o encanto acabou, as mascaras cairam enfim....
assim como ela deve me axar uma bruxa hj, eu tb axo ela uma bruxa tb....
antes ela nos ajudava em qq briguinha, fazendo a gente pensar e ficar junto... eu pensava q se um dia ela morresse ,morreria meu casamento tb, pq ele soh escutava ela... hj penso ao contrario, infelizmente.... q a qq hr nosso casamento acaba por causa dela, isso sim!!!

ai ai ai.... respira fundo conta ate 100 paula!!!
e eu q tava tao feliz e serelepe com o concurso!
aaaa o concurso.....???
aceitei meu novo emprego!!! comeco dia 15 jah! preciso de roupas novas e sapatos novos...
todos da minha familia me apoiaram e espero q cumpram com o q falaram neh?? odeio depender de familia, mas agora chegou a vez, pelo bem dos meus filhos....
estou super feliz e ansiosa... com cabelo novo...me axando hehehehe

bem... estou com sono e quero aproveitar q as crianças dormiram...estou ficando louca..jah faz mais de 2 semanas axo q eles trocaram os horarios...antes dormiam cedo, agora tah maior sufoco p fazerem dormir....


bjusss

3 comentários:

  1. Nossa que barra...Deve estar sendo muito difícil pra vocÊ!!!
    Mas tenha calma...é a única maneira de tentar colocar as coisas no lugar é ter calma...Pelo bem dos seus fihotes!
    Deixa ele um pouco de lado sabe...Não tenha tanta pena porque a culpa de ir na sombra da mãe é do filho também, então ele deve gostar de tamanha proteção!
    Por isso mulheres amadurecem tão mais cedo e muito mais que homens né?
    Mas tudo vai caminhar...as fotos ficaram lindas e a SArah uma princesa!!!!
    Boa sorte com o trabalho!!!!
    Beijocasss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Detesto família se metendo, sabe? Não só nos meus relacionamentos, mas em certas decisões também. Quando brigo com amor, normalmente a família dele fica do meu lado, pq ele é muito irresponsável.
    Olha, flor, respira fundo mesmo e tenha paciência. Pq apesar de tudo, sua sogra é a avó dos seus filhos e é importante tentar preservar a harmonia familiar em prol deles.
    A festinha foi linda. Sarinha arrasou de branca de neve.
    Beijos!

    ResponderExcluir