terça-feira, 22 de setembro de 2009

nothing compares to u


sarinha linda, a princesinha levada da breca hahahahaha












kalelzinho e seu olhar 43 hahahaa demais neh?












sou viciada en covinhas, amo de paixao... meus dois filhotes tem, sao discretas, apenas qd estao muito felizes q aparecem...rs






aaaaa, amo minhas covinhas!!!









Olah pessoas....
obrigada as amigas q me mandaram email e que deixaram comentarios por aqui...
obrigada qm me entende, meus pesames p quem tem uma sogra naja arebaba!hahaha
sabe o q eh pior? nunca me dei mal com sogra nenhuma.. ejh a primeira vez.... sera q o encanto se acaba depois q casa? hahahahaha

ANYWAY
"la vem, la vem de novo..." jah escutaram essa musica do legiao? Giz?? eh bonitinha, e escutar Legiao ultimamente me fez sentir adolescente de novo....

aaa nao dah p contar muita coisa
hj vou postar umas fotinhas e qm sabe depois nao escrevo mais neh???
bjus e tenha uma otima terça feira...
tenho que ir ao banco hj abrir conta... serah q nao tem como abrir pela internet?rs
tah um dia chuvoso, friozinho...
uma cama, edredon a tarde td cairia bem...to num sono...nao dormi bem hj, fiquei mais acordada do que dormindo... sonhando de olhos abertos?rs

ateh mais queridas!

Um comentário:

  1. Que lindooos!
    Posso apertar esses bochechões do Tarik?
    Seus filhotes estão lindooos demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir