sexta-feira, 4 de setembro de 2009

alergia a que?reaçao?

desculpem meu sumiço.. tenho tentado me divertir com as crianças no meu tempo livre (ou seja, qd nao estou dormindo, amamentando, ajudando minha mae nos trabalhos dela, ou com crise de coceira). Nao sei o que anda acontecendo comigo, mas do nada me dah umas coceiras que nao paro mais e nao eh de picada de inseto, mas como se fosse... e nas maos tb, que coça em td eh canto (nas duas), mas nao vejo nada, nem vermelhao, nem escamaçao, nem nada! eu nao tenho habito de usar joias, nem semi joias, nao eh isso!nem creme uso!!sabonete eh o mesmo.... nunca tive alergia a produtos de limpeza, quase nao venho usando pq nao tenho disperdiçado meu tempo p limpezas, somente p brincadeiras rs
soh sei que encomoda! e estou prestes a procurar um medico...qual ir?

amanha, ou seja, hj... tem a vacina do tarik, de 2 meses, espero q a tarde nao chova tanto como tah chovendo agora... eh, sao 3 30 da manha, e estou acordada desde a ultima mamada dele, as 2 30, seguida de um coco (e dale fralda).

A sarinha chegou hj da fazenda, apos ter ficado desde segunda lah c meus sogros, voltou animadissima e ainda foi na faculdade com minha tia assistir aula, eh mole? chegou animadisssima!colocou o vestido de princesa dela e fui dormir as 23hrs e ela ficou vendo desenho com a tia kaka sei lah ateh q hrs...mas qd deu 1hr levei-a p cama.

Ai ai... hj foi um dia ansioso p mim... sabe qd vc desinterra morto?ou... tira a casquinha da ferida que jah estava quase cicatrizando?pois eh..mas meu coraçao pedia ha muito tempo para uma conversa aberta, com todas as cartas na mesa (todas que eu tinha tb neh?), me senti um pouco triste, mas ao mesmo tempo aliviada, ou "contente" por ajudar pessoas inocentes. Mas deixa isso p lah, pq prefiro falar de coisas boas! (e o tarik nao dorme...)

gente, nao me lembro de ter tido um bb tao "catarrento" qt o tarik, todo santo dia, pelo menos umas 3x, tenho q fazer limpeza no nariz dele, pq ele fica sem respirar direito (fora o barulho q fica a respiraçao dele), e qd limpo eh akele berreiro (ele odeia) e sai cada alienigena inacreditavel!

uau... 3 48... axo q em mais uns min e ele dormirah profundamente..(assim se espera...) odeio deitar e em 15min, 30 hr ele me acorda de novo....

bem..amanha posto noticias,fotos, sei la hehehe

bjus e fiquem c deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário