sexta-feira, 25 de setembro de 2009

greve

pausa para meus ouvidos, minhas maos, meus olhos, pausa para meus sentimentos
chegou a hora da greve interna e externa
reflexao para meus sentimentos e vida...
jah q ngm entra aki, ngm comenta, e eu so tenho lamentaçoes ultimamente, nao quero ser chata em repetir muitos assuntos, ando chateada, cansada, stressada, e poucas coisas me alegram.
Irei me afastar por um tempinho ateh eu me recuperar e ter noticias boas.. pq axo deprimente vir ateh aki e ficar lamentando picuinhas da minha sogra, do meu marido, q ultimamente deu no saco! to cansada de mau humor qd um deles aparece na minha frente qd estou num dia bem, feliz, cantante, etc...

para quem quiser falar comigo, adorarei receber emails, fonogibrin@hotmail.com, de qq tipo!! (menos virus ta?). Afinal passo de 2 em 2hrs acordada dando mama, aproveito jah conecto e vejo o que tme p mim, ultimamente nada, e isso me desanima!rs

beijos a todos (as) e ateh qq hora....

bjus

2 comentários:

  1. Pa...

    Nao faz assim... Olha...por mim vc pode continuar falando do q quiser... e se for p reclamar... tudo bem... as vezes faz parte ué... todo mundo precisa desabafar um pouco!

    Faz greve nao...

    Aqui é um jeito rapidinho q tenho de saber como voce e seus bebes estão... e como amo quando entro e vejo teu sorriso nas entre linhas de um post...

    Mas... tudo bem... eu entendo...se precisar mesmo deste tempo.. tudo bem... eu te encontro no teu email da fonogibrin!!!! rsrsrsr

    Ok???

    Alias... lembra de como era bom nosso tempo de emails gigantescos durante a gravidez??? Foi bom ter vc comigo naquele tempo todo viu! Como foi maravilhoso!

    Amigaaaa... num some nao...

    ResponderExcluir
  2. Eeeei, que surpresa legal ver que você me achou! Viu? Mesmo "sem querer" a gente acaba se esbarrando! Que saudade de você, moça!!

    ResponderExcluir