segunda-feira, 21 de setembro de 2009

feeling blue

passei meu fds triste...sab o meu marido apareceu de supetão, mas estah akele clima ruim, nao tocamos mais no assunto, mas de repente de uma hr p outra ele fala : estou chateado c vc....numa hr te dah carinho, de repente ele fala com a mae dele (tel ou pessoalmente) e jah muda o comportamento dele comigo... e eu prefiro nem perguntar o q foi q a naja da mae dele falou, pq prometi p mim mesma n querer saber mais daquele povo de lah...ainda atendo o tel dela hj : "oi paula, MEU FILHO esta ai?-nao- VOCE sabe aonde ele foi? - parece q ele ia passar ai (parece nao, eu sabia q ele ia mesmo, mas na vdd queria apenas falar um nao, nao sei, liga p cel dele!) - entao tah, vou espera-lo antes deu sair, xau", mas td isso num tom de sinismo do tipo bem seca e do tipo SOU EDUCADA MAS NAO QUERO FALAR C VC! CADE MEU FILHO?LIGUEI P SABER DELE!

e o q me deixa mais puta, eh q ele veio p ca, nao sei pq ateh agora, se nem por tel tava falando comigo direito, para numa hr vir e fazer "carinho", trocar olhar e fingir q tah td bem, depois de falar c ela no tel ou q voltou de lah, fica seco comigo e ainda fala q tah chateado....
A unica coisa q consegui falar p ele qd me olhava era "odeio vc, e me odeio... odeio gostar de vc". Messa hr vem uma musica na minha cabeça "Voce nao vale nada mas eu gosto de vc...." hehehehe (isso q dah assistir muita novela!) SO ISSO disse em 2 dias!!! Alem de tentar ficar perto e ficar chamando varias vezes ele na sala p vir dormir na cama comigo... e ele ir somente qd to no meu decimo sono, lah pelas 4, 5 da manha. ENTAO PQ VEIO???? presente mais ausente?perdoa ou nao perdoa?abre a boca e rasga o verbo!mas para c essa palhaçada!!
Amanha tenho um dia corrido...(hj ne?) espero q ele nao me atrapalhe c o seu mau humor... pq ultimamente qd ele vem so tumutua minha vida, desestrutura a rotina da casa toda e nao consigo fazer nada!!!seria ele meu quinto filho, se eh q me entendem...

me desculpem eu estar assim meio borocoxo, chata... mas eh q nessas hrs nao aparece nhm amigo(a) no msn p conversar (ate mesmo pq se aparecer o chatao vai tah do lado e nao poderia me desabafar...ainda bem q tenho isso daki - ele sabe q existe mas nem entra...).
fora outras coisinhas q aconteceram tb...

a kamila aacabou nem ficando aki pq ele tava aki, e acabei ficando sozinha digamos assim... estava super feliz sexta, fiz aquela faxina!!mas ainda tem MUUUITA coisa p fazer aki em casa...alguem faz uma vaquinha p pagar uma fxineira p mim? hehehehehe

aaaa e ontem eu brincando com as crianças de espirrar leite na carinha deles?hauhauhauhaa eles riram a bessa, se divertiram! o tarik q nao gostou muito de desperdiçar o leite dele e sentir o cheirinho pela casa inteira e td espirrado no sofa hahahahahha

sabe ultimamente sinto necessidadade de dar uma espairecida sozinha... novas amizades, uma companhia mais intima... talvez pq a kamila tem ficado mais ausente essa semana, ocupada com os amigos dela...afinal ela tem todo o direito... e eu aqui, me lamentando...da minha vidinha....
ahhhh sexta a noite ela me ligou da balada (aquele dia tava puta a noite pq nao deu certo deu dar uma voltinha com minha mae de carro pelo menos pq ela tava mal, com dor de ouvido), dai passei mais vontade neh? hehehe e ela ainda tentou me alegrar dizendo q um amigo disse a ela "aaaa se ela se separar diga que eu aceito ela e os 4 filhos dela!"hahahahaha fikei meia hr sorrindo, ficamos surpresas em saber q tinha um admirador que nem sonhavamos!hahaha mas em seguida jah bateu akela coisa ruim de novo, virei o rosto e fui dormir de novo....

quem qu quero ultimamente parece nao me querer...e eu fico num mundo de ilusoes, dai sempre aparece aquelas mesmas pessoas no msn q tenta levantar sua moral dizendo "vc eh linda, merece coisa melhor, ou...te entendo, ou isso passa... ou, qq coisa to aki" mas DEUS!!!! graças a deus estao todos longe de mim!arebaba!hahahahaa pelo menos nao estou morta, e espero q realmente me admirem, faz bem p meu ego, mas por minutos... pq logo sinto a falta de alguem q goste de mim de verdade e q poderia estar comigo, mas que NAO ESTA! e parece q cada dia estah mais distante!!!!!!!!

confesso q tenho me sentido mais forte com o meu novo emprego, me axando a poderosa (rs) e mais confiante no meu amor proprio, querendo emagrecer (nao fazendo muita força, mas mais consciente da necessidade), querendo ficar mais bonita...passar um batom ateh p ir na esquina...coisa asssim... mas nem na esquina passa alguem que me olhe... e soh aparece alguem qd vc sai de qq jeito e pensa "vou ali e jah volto"...e PIMBA! surge a fada madrinha e diz "agora vou te transformar em um patinho!" hauhauahuahuhaa


musicas dessa semana que passou -
HILLSONG - FROM THE INSIDE OUT - enquanto chorava
GIZ - LEGIAO URBANA - enquanto sentia esperança
HILLSONG - FROM THE INSIDE OUT - enquanto esperava

2 comentários:

  1. São tantas coisas, tantos problemas, tantas maldades neste mundo e as pessoas fazem questão de demonstrar sentimentos ruins umas pelas outras né???
    puxa, que triste saber que está passando por isso,porém desejo a você uma semana cheia de bênçãos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa amigaaa

    nao sei nem por onde começar... entao... te mando um abraço forte e verdadeiro... que acolha tua alma.

    sobre teu comentario la no meu blog... realmente... umpequeno gesto de amor proprio faz muita diferença... um lapis no olho, um esmatinho, ou mesmo um baom ja nos deixam bem mais p cima... mulheres...aiai!

    To morrendo de orgulho de vc ter aceitado o emprego!

    Eu faria o memso viu! Voce sabe!

    Voce merece!

    Deus é tao bom... que guadou este concurso para ser entregue num momento em que voce precisasse muito de um incentivo... de um fao que te falasse: voce é especial e capaz... e Deus reconhece isso e te colocou nas maos 4 filhos MARAVILHOSOS e um emprego que poucos podem ter! Parabens e viva!!!!

    G;oria a Deus!

    bjao

    ResponderExcluir