quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sim, engoli outro livro do Matheus Rocha , dessa vez foi "No meio do caminho tinha um amor", no qual me identifiquei com os sentimentos do autor durante a fase ruim dele, e me maravilhoso nas últimas páginas, pois ele usou palavras tão simples mas com explicoes tão lógicas e claras sobre o que eh amar. Sim TB me dou por inteiro, não sei me controlar, não sei fazer jogos, acabo quebrando a cara mas não sussego enquanto não consigo o que quero.
Mas confesso que qd não eh pra dar a gente vai cansando, e pela primeira vez to pasaando por uma situação que está me fugindo do controle, pq não depende de mim, e não sei aonde isso vai parar...
Eh frustrante, gasto minhas energias nisso, me sinto uma trouxa na maior parte do tempo, mas odeio ficar com aquela sensação de me arrepender por não ter tentado um pouco mais.
Enfim, não dominamos nosso coração.
Vou deixar aqui algumas páginas e trechos lindos escritos pelo Matheus .
(Assim que a internet colaborar)





2 comentários:

  1. As vezes eu paro e me pergunto se alguns momentos eu nao estou sendo chato, com mensagens de bom dia, de boa noite, de querer conversar, de saber como você está.

    Mas cada postagem sua eu vejo que estou apenas fazendo o que eu sinto, fazendo o que eu sou de verdade.
    A pessoa que se preocupa com os outros e gosta de ter contato.

    Nao devemos mudar nosso jeito, devemos ser sempre nós mesmos.
    Devemos dizer oque sentimos e demonstrar pras pessoas que gostamos que estamos ali, seja um amor, seja uma amizade, seja um parente.
    Devemos viver o presente, porque o futuro as vezes pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima de tudo nossa amizade né? Sei que não estou na melhor fase e me desculpe se tem dias que não falo com você direito.
      :*

      Excluir