sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sei que já estamos no dia 8, mas meu pensamento e sentimento ainda estão presos neste dia:

E repetido o mantra a mim mesma e tento me convencer que não vale a pena e vamos ttentar organizar esses sentimentos? Pq isso está me esgotando!

Estou conseguindo ficar mais de boa, pentelhando menos as colegas (bem acho) pq preciso aprender a lidar com isso.
Então sou eu e meus livros, eu e meu blog, eu e meu travesseiro, eu e minhas dores novamente, e alguns anjos que Deus coloca a meu redor.

E segue o baile...

Livro da vez, vou postar aqui pq ainda não fiz isso...




Pq tem me feito companhia esse livro no mês de fevereiro, com.pouco tempo pra ler mas a gente tenta. Pq faz bem! Recomendo!

Bjs e tenham uma ótima sexta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário