sábado, 2 de fevereiro de 2019

Em cacos

Mais uma vez me sinto em pedacinhos... Sim, pq mal me reergui de um divórcio e tentei tentar novamente, e de repente sofrer por migalhas tinha sido uma negação minha, a primeira talvez da lista que fiz antes do divórcio, o que quero X o que não quero, e o não querer depende do que eu permito.
E quando a gente se envolve mergulhando de cabeça a gente acaba sendo quem a gente não é, e lá estava eu caindo no mesmo ciclo vicioso, tentando agradar o outro, dependendo do outro gostar de mim, para depois me permitir ser o que sobrar ser e catar as migalhas de atenção que caisse pelo chão.
Meu coração percebia que algo não estava certo, mas insisti, tentei usar todas minhas forças nisso, tentar agarrar quem eu queria.
Mas era apenas uma droga que estava viciada, era uma atenção momentânea, passageira, pq depois só.me.sobrava a angústia e a ilusão de que era algo que teria que dar certo. Como um vício.
E então, pelo terceira vez me vi no direito de impedir que essa loucura permanecesse dentro de mim!
Pq existem pessoas boas e que podem me oferecer o que de fato mereço, talvez não agora, pois preciso me reconstruir, juntas os caquinhos que estão no chão.
Mas sei que sou mais forte que isso... Passei por relacionados mais dificeis que isso... situações piores e ainda tô aqui
Faz parte do nosso crescimento.
As vezes temos que permitir a partida.
Bem..se alguém tiver alguma frase de encorajamento que me ajude a passar por essa fase, para que eu possa ler todos os dias, comente aqui em baixo. Sei que vai me ajudar. Obrigada para quem me leu até aqui.







Um comentário: