terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Lendo o livro do Matheus essa semana (sim terminei de ler o "pressa em ser feliz", eu tentei pensar na possibilidade de parar de reclamar, todo ser humano faz isso né?
Andei pensando e eu realmente faço isso até por demais..
Mas acho que eh fácil fazer isso quem está se amando, ou sendo amado.. que não eh meu caso KKK
Sim estou sofrendo por amor! Pq tudo o que queria e espero eh encontrar alguém que se importe, cuide de mim, que curta minhas publicações, me faça carinhos e sinta vontade de compartilhar momentos a dois comigo (pessoalmente)!
Tô carente poxa! Rs
Fico imaginando aqueles memes de esqueleto esperando o homem perfeito, já viram? KKK
Acho que vai ser tipo eu...
Enquanto isso a gente se apaixona fácil por QQ traste que finge ser fofo só para te levar pra cama e depois vc descobre que eh um traste e que o telefone não vai tocar e que não vai receber nhma MSN dizendo que está com saudades e marcando o próximo encontro,  e então o remorso vem... Que bosta!
E assim vamos.
Iniciei a leitura novamente do "no meio do caminho tinha um amor" outro livro que ganhei de um amigo esse ano, e sim, já passei da metade do livro em uma manhã e me sinto revoltada tanto quanto o autor em seus primeiros capítulos, no qual só podemos dizer o Qt o amor machuca e o Qt insistimos desesperadamente em algo que não vale a pena.
O amar por dois cansa, mas enquanto há amor a gente não consegue deixar ir.









2 comentários:

  1. Amor realmente é uma bosta as vezes. Por mais que o cérebro diga que nao o coração diz que sim. Mas devemos sempre fazer aquilo que temos vontade, mesmo que quebramos a cara, se nao a gente se arrepende de nao ter tentado até o final.

    Sei que pode ser pretensão, mas acho que poderia te dar tudo que tu precisa, se nao fosse a distância.

    Alguns se apaixonam por trastes, outros por pessoas que moram longe ☹ . Mas o carinho esse é sem razão e sempre estará presente.

    Nao deixe jamais de ser quem você é e de fazer o que tem vontade!!

    ResponderExcluir