segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bom dia a todos...
acabou horário de verão, infelizmente, pq eu adoro.. rs
Acabei sumindo nesse fds pq meus dias tem voltado a rotina do trabalho, o pouco tempo que me sobra pra pensar confesso que a ansiedade que vem tomado conta...
No sábado o medo veio me visitar... me fez chorar o dia todo, recheado de dores pelo corpo e sem condições psicológicas para resolver problemas práticos.
Mesmo um amigo distante, me fazendo surpresas na semana passada me enviando flores novamente, sempre tem alguma caca que me acontece em seguida para tirar o sorriso do rosto...
Sabe aquela onda de coisas ruins que aparecem uma atras da outra tentando tirar sua paz? que fase!!
Bem, ngm disse que toda vitória vem sem uma grande luta ne? Mudanças são assim, e são necessárias... e a vida eh uma eterna montanha russa...descidas, subidas,loopings... to na fase do loopings! Esse sim, vira tudo de cabeça pra baixo, revira, mexe com a gente mesmo!!
É uma aprovação atrás da outra e tudo o que posso dizer é que só tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas muito queridas na minha vida.
Li algo interessante hj que gostaria de compartilhar aqui com vcs...
melhor do que ficar postando minhas coisas chatas desse fds...
que a ansiedade e o medo nã tome conta de nós! Deus no controle sempre!



Um comentário:

  1. Esse teu amigo distante realmente é uma pessoa maravilhos! Hehehe
    E como vc mesmo falou acima.
    Nao deixe coisas pequenas abalar o resto da sua vida!!!!

    ResponderExcluir