quinta-feira, 6 de agosto de 2009

sonolencia....


Gente, jah tinha comentado que tenho coisas p postar bem legais, ne? e tenho mesmo! Mas ando super apurada em casa, soh assistindo as coisas acumularem, mas dormindo mal assim nao consigo encontrar animo para nada!
Mal tenho comido, dormindo, cuidado da casa e tenho me esforçado mais mesmo para cuidar das crianças....e a pilha de roupas p lavar e passar soh aumentam...e os brinquedos e a poeira pela casa soh aumenta... e o marido ausente que nao liga p essas coisas, tb nao percebe nada, e eu que sofro sozinha com tudo isso...pq se depender dele, nada de chamar empregada (50% por culpa financiera tb, desde q ganhamos mais um bb, nao aprendemos ainda a organizar tudo isso).
Sabe..eles vao ficando cada vez mais ausentes, e a gente vai se desdobrando cada vez mais... e dai eles vao se acomodando e achando que somos a mulher maravilha, porem a gente chega no nosso limite, e nao consgeue fazer mais do que isso... e eles ficam esperando que a gente continue fazendo, e nos esperamos que eles mudem, ou estejam mais presentes e ajudem de verdade, usando aos maos, nao apenas com o corpo presente!
Hoje meus olhos estao cansados, pesados, mal consigo deixa-los aberto...
Ontem fiquei sozinha com os meninos, mas qd um dorme o outro fica acordado... dificil dormir assim... dai descemos e brincamos para gastar energia sabe?? estou me sentindo mal pq ainda nao consegui ver meu filhote maior que estah na casa da avo dele... sabe... qd fico com pouca gente em casa falo " bom pq preciso arrumar isso ou aquilo", por por ironia do destino, nunca consigo arrumar eh nada, dai fico c raiva de mim mesma e penso "deveria ter ido, jah q nao fiz nada!"

Bem... e o post fica para depois...

3 comentários:

  1. sai do msn e vai arrumar as coisas que dai da tempo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula! Sei exatamente como se sente.Ás vezes temos que nos transformar em mulher polvo, né verdade? Quando a minha bb nasceu, eu vesti a camisa da mulher maravilha, mas quando a ficha caiu, eu percebi que não sou máquina,e aprendi a fazer o que eu posso e viver no 'agora'.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir