domingo, 2 de agosto de 2009

dia bom

Primeiro dia de remedio...10mg....tomei coragem e tomei! o que eu tenho a perder??
me convenceram!!
Dia de visitas... Rose e Cesareo, Mae e um almoço delicioso, tia, pai (ele tava sociavel, bonzinho, mas como sempre quase fala nada...ateh parece eu!) e mãedrasta (que tirou varias fotos, que to louca p ver!) e janta (pizza), varios telefonemas do maridinho fazendo dengo ...
e nada deu conseguir passar o resto da roupa...rs
Mais seguidores no blog... UAU, noticias boas que me deixaram feliz hj!!!
Aniversario da tia ontem, aniversario da avo hj (liguei na casa dos meus tios em sp onde ela estava e jah matei saudades de todos)... e eu ganhei bolinho delicioso da titia...
tenho ou nao motivos para me sentir bem hj? com tanto carinho... e sem precisar falar que preciso disso tudo!!! Obrigada Deus!
Vamos ver como será o resto do dia...

Descobri que tenho cara de penico!!
td vez que troco a fralda do Tarik, ele faz xixi em mim ou nele!! E o Kalel soh tem feito o numero 2 em casa, para eu ter que limpar! ai ai ai

ob: mari, nao eh pq meu dia foi bom hj que vc escapará da visita!! vem logo e me ensina logo a usar esse sling? hahahaha
bjus e obrigada aos visitantes que deixam recadinho! isso me ajuda, me dá forças!!

3 comentários:

  1. Que delicia!!
    Um dia assim recarrega nossas energias... ne?
    A gente precisa mesmo!

    A gente se fala...
    te amooooo

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gravida mais linda vc é. =)
    parabens pela conquista.
    adorei seu blog
    e essa musica é muita linda.
    Ja baixei pro meu nenem ouvir
    fiquee a vontade pra me visitar
    http://fofurinhasdenenem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Que bom que está melhor e seu dia foi bom!
    Adorei que colocou as fotos deles aqui, assim consegui me situar melhor, alias, são todos lindos! E tem idades próximas, como as daqui, né? A gente já passou pela fase mais "crítica", agora com Lolo com quase 3 anos as coisas estão mais tranquilas, mas confesso que sinto saudade de quando eram menores.
    Beijos!

    ResponderExcluir