quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que delicia!

Essa foto nao eh rescente, porem traduz a felicidade de poder ter meus filhotes todos juntos num dia só! Na casa da vovó, de bom humor (o que nem sempre acontece), eh q eles estavam docieis, uma graça! deliciosos! cada um numa fase mais gostosa do que a outra... e ter ficado com todos eles ao mesmo tempo confesso que foi uma delícia!!! E fez bem para mim!! Queria mais dias assim, alias, queria que todos os dias fossem assim, uma casa grande com lugar para brincar (lah no predio da minha avo tem quadra, piscina...), e toda a familia junta...(incluindo pai que estava ausente hj), famlia grande eh gostoso assim... UNIDA! rs
Confesso que dormirei bem depois da tarde de hoje... e a casa? continua de pernas pro ar!hahaha

3 comentários:

  1. Oi Flor
    Eu vi o outro blog
    A Sarinha é lindaaaaa
    Alias sua familia toda é linda né?
    Parabéns
    Sara é um nome arabe né?
    Sabia que minha filha também tem um nome arabe.. Jamile..


    Me add no msn pra gente papear..sara_caroline20a@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula
    tudo bem???
    tem selinho no meu blog pra vc
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Paula!!!Saiba que aqui tem uma amiga com muitos sentimentos parecidos com os seus!!Estarei sempre aqui pra qualquer conversa ou desbafo!!!
    Saudades!!!bjos!!Bruna

    ResponderExcluir