sexta-feira, 14 de agosto de 2009

semana da gripe suína

Me desculpem o sumiço, com a gripe suina mudou minha rotina, acabei tendo uma acompanhante essa semana em casa, minha tiaamiga Kamila, que tem me deixado muito bem, me ajudou a cuidar da casa(nao todo dia tb ne?) mas que faz comidinha p eu me alimentar bem, me ajuda com as crianças, enfim... muito bom e estou muito agradecida por todo apoio moral, emocional e tudo mais. Eu a proibi desair de casa tao cedo hahaha mas seguinda agora jah iniciam as aulas dela... vamos ver o que vai dar.... bem,paraquem esta procurando uma noiva que goste de crianças, eu a indico,tem 9 anos de experiencia com crianças !

Ganhei um selinho da Roberta http://fofurinhasdenenem.blogspot.com/, obrigada Roberta! depois com calmaindico 5 blogs!
Teria muita coisa para contar, masse estivessetudo em dia...rs
Consegui tirar mais umas fotinhas do Tarik...apreciem...rs
bjus e até qq dia

5 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário,eu tambem me prontifico a lhe ajudar,em que possivel,
    caso nenhum de nois dois ache uma solução
    bora ir no bar toma aquela breja!!!!!!
    haha bjus amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    menina... nao creio na falta q vc faz...

    to com saudades memso!

    Uma doidera tanta criança juntas e presas em casa... os primos vem ver oa meninos todos os dias... mas ninguem pode sair p passear... fica todo mundo socado em casa... vc nem imagina!

    tomara q me sirva p emagrecer! ahahah

    q maravilha a Kamila, hein!

    to muuuuito feliz pela ajuda q ela te deu!

    ela é uma bençao memso!

    outra coisa: vc viu q o olho do teu bebe é caro? percebeu agora? rsrsrs
    tipo.. nao é como o do kalel... mas é um verde meio azulado num tom escuro... "bunito q só vendo!"

    Achoq vou indo.. comer... dormir... descansar... bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim obrigado mas essas palavras não são minha e de uma musica dos Detonautas.
    Alguns anos atrz fazia uns versos,hj não tenho tantas isnpirações,mas quem sabe logo isso volte,seu Blog e lindo e as fotos das crianças ficarão otimas!! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ola, seus filhos sao lindos. parabens.
    Obrigado pelas visitas e comentarios no blog.
    Abracos,
    Octavio

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindos filhos, muito lindos messsmo!! Parabéns, filhos são uma bênção!!!
    Tem seinho no meu blog pra vc tá?
    bjos

    ResponderExcluir