terça-feira, 1 de dezembro de 2009

testes

do u speak inglish?

naninhaaa cd vc? quero saber como foi o teste?

eu fui mais ou menos hj...
esta nas maos de deus... fui fazer a prova um pouco nervosa pq minutos antes briguei c marido enquanto me levava.... aff tem gente q acorda de mau humor eh um saco ne:? tem prazer em acabar c o dia de outra pessoa, nao eh possivel!

mas, deus sabe se devo ou nao fazer meu mestrado agora..querer quero, mas n sei se devo insistir nisso AGORA.... com tanta coisa ainda p resolver... e meu marido ainda fica jogando praga aff....marido desse so sendo filho fa minha sogra p acreditar na tamanha empolgaçao...

fiquei triste sabe, to la sentada ai lado de um concorrente, fonoaudiologa e musicista muito simpatica, a Carol (bos sorte p ela tb) e toca o tel dela sem parar, a familia desejando boa sorte etc... e eu ... NADA, alem de ter um amrido chato querendo puxar meu tapete..

bem... minha parte eu fiz deus (nao estudei, mas ainda tem a 2 e a 3 etapa, q n tem como eu nao estudar rs....)

meu aniversario foi ontem... presente? uma caixa de bombom de 2 colegas do novo trabalho,um bju e abraço da familia, uma visita e sabonetes cheirosissimos do filhote mais velho, um cartao do trabalho e duas postagens no blog....alem de verias coisas bunitas escritas no meu orkut.... q aniversario mais pobre huahuahua e eu tava tao animada....hahahahhahaa

td bem, comemorei de alguma forma ainda....nem q se for sozinha hahahaha

minha gengiva ta doendo demais (tirei 3 molar), mas ja faz 10 dias!

bjus galera e desejem boa sorte p mim

2 comentários:

  1. oi amada. nao entendi o comentario la no blog nao kkkk acho que vc mandou errado kkk
    hoo..FELIZ ANIVERSARIO ATRASADOOO!
    que Deus proteja seu caminhar!!!
    que Deus te de muita saude e sabedoria!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. OI PAC!

    NOSSA AMIGA... ME PERDOA PLEASE...

    EU TO NUMA CORRERIA AQUI...

    HOJE QUE DEU UM TEMPINHO PRA VIR NA NET COM CALMA... TO CANSADISSIMA... MUITO FELIZ... MAS BEM CANSADA... E CHEIA DE COISAS...

    POR TUDO ISSO EU SUMI, JUSTO AGORA Q VC VOLTOU A ESCREVER NESSE TEU CANTINHO TAO ESPECIAL... QUE EU ADORO. DESCULPA MESMO

    AMOR...

    FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO...

    QUE ESTE NOVO ANODA TUA VIDA SEJA ESPECIAL... FELIZ, MESMO NOS DESAFIOS... QUE ELE VALHA A PENA... QUE E TE FAÇA FELIZ...

    QUERO QUE VC SEJA CADA ANO MAIS VOCE , MAIS TUA ESSENCIA, MAIS TEU CORAÇAO... MAIS TUDO DE BOM Q TEM DENTRO DE VOCE... ESSE É O PRESENTE Q EU TE DESEJO... QUE AS COISAS BOAS Q VC CARREGA CONTIGO AFLOREM CADA DIA E CADA ANO MAIS E MAIS!

    TE AMO.. MINHA BOA MELHOR AMIGA!

    ResponderExcluir