sábado, 12 de dezembro de 2009

frio e surpresas

amiga, mais uma vez quero te perguntar como foi o outro teste? me responda ta?

eu cnsegui passar na outra prova, do dia 9.... agora tenho que ir bem dia 16, eh a ultima fase! nem acredito!!!presentao de natal!!!td estah indo a meu favor, e a cada dia me contento mais ainda e agradeço cada dia mais meu senhor!

meus filhotes estao com febre jah fazem umas duas semanas, qd um melhora o outro fica... jah n sei se eh resfriado, dente... pq eh algo tao rapido...sem sintomas, sabe? nada alem da febre e choramingos...rs
como nao sou daquelas maes desesperadoras de qq coisinha ja vai na clinica, ate mesmo pq trabalho o dia todo e nao dah p ficar perdendo serviço, deixo p ir so em casas extremos...mas foi umas semaninhas chatas, corridas, tendo q trabalhar, "estudar", "limpar a casa", cuidar das crianças doentinhas, remedios...mima-los... nao foi fácil, confesso! e não deu para ser a mulher maravilha mais uma vez!

Estou em Arapongas passeando hj... mas nao vim preparada p um tempo chuvoso e com frio...ai ai ai... ainda bem que fico soh ateh amanha ne?bjus

5 comentários:

  1. Amigona...

    que saudades de vc... fz tempo que não nos encontramos por aqui na net... eu sinto sua falta e tudo é sempre tão corrido, entre um choro de bebe, uma fralda suja, um banho de bebe e um prato de macarrão frio... ou um pote de sorvete. Rsrrsrs...

    A gente sempre soube que nossa vida nao seria assim tão facil... mas nunca estamos de fato protas para tudo e nossa vida parece um furacão de novidades e desafios...

    Eu estou mega feliz por voce... Parabens!

    Voce é muiito inteligente!

    Trabalhando tanto, cuidado das crias e ainda passou nas duas provas! Agora só falta a ultima!!!!!

    Ebaaa

    Que loucura Deus preparou para ti não é memso?

    Com certeza Ele tem algo surpreendendte e bom paa voce nessa nova etapa da sua vida. Vai dar um upgrade! Com certeza!

    Te amo pac.

    ResponderExcluir
  2. Paula, que bom que tudo está correndo bem pra vc, tenho certeza que Deus tem algo grande preparado pra ti, pq vc merece muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pa, minha grande amiga...
    q saudades...

    no meio de tanta correria, suco caido no chao, poeiras embaixo da cama, lazzy town na tv, brinquedos pelo chão, telefone tocando, leite fervido no fogão, choramingos, fraldas sujas, nossa imagem descabelada no espelho, nosso coraçao ainda esta feliz, é sempre a vida que queriamos, corrida, mas cheia de amor, de comapnhia, de sorrisos de crianças a gente cansa e se orgulha de dar conta de fazer tudo isso girar de uma forma ate q boa para todos nos!

    a gente da conta querida!

    bom ano novo para voce!

    para voce!

    voce

    merece

    nossa, feliz ano NOVOOO

    logo logo ele esta chegando!

    bjo

    t amo

    parabens pelas crianças!

    vc merece.

    ResponderExcluir
  4. como vc esta?

    e as cças?

    e o trampo?

    saudadessss

    ResponderExcluir