domingo, 20 de janeiro de 2013








sim..hj eh o 3 domingo em q acordo sozinha na minha cama ainda....(nao por mim, pois sou contra isso) ...motivo besta da 1 briga, mas real.bem q queria muito ter curtido minhas ferias, apos um retorno frustrante da praia, e antes da hr, tendo q conviver em casa , meu marido me enrolando q iriamos passear c as crianças, parque aquativo, visitar um casal..de arapongas e  nada....chegou meu ultimo dia de ferias, num dom me stressei mesmo...surtei...
o chamei de egoista, e q n cumpriu c suas palavras, e foi isso mesmo q aconteceu...onde menti?
dai a briga de ontem ja aumentou o stress, ao inves de melhorarmos, pq ir em casa de amiga, no dia em q me depilo, eh sinal de traiçao...affff
gente, n posso mais ter amigos, nem amigas... enfim..o resto jah foi descrito...
q vida a minha!! sei q to triste por motivos pekenos...mas conviver assim um dia apos o outro me deixa triste sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário