segunda-feira, 21 de janeiro de 2013







ok.. nada como outro stress p superar outro...
faltando poucas hrs p acabar meu domingo, ontem, fizemos uma DR
nao como gostaria, mas tentei me manter calma... fomos jantar, fomos nao...eu jantei, pois so eu que acabei comendo...
na volta p casa ainda DR, pude abraçar meu filhote q tanto queria, pois acabei passando la, nao resisti.
e chegando em casa, terminamos nossa DR. nao como gostaria, nao consegui me expressar como gostaria e ele nao entendeu como gostaria..mas enfim, acredito q poderemos nos comunicar amigavelmente... não sei até qd...
acho que eu ainda estava muito frágil para tentar qq reconciliação ontem, ja q chorei o dia todo...=(
Boa semana p todos... pois só estamos iniciando..vem muito pela frente ainda...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário