segunda-feira, 3 de dezembro de 2012




Dor no dente (tirei ciso ja faz uns 4 dias) mas sinto aquela dorzinha continua, leve e encômoda.
Estou ansiosa hj, talvez pq queria fazer muitas coisas mas nada consigo concretizar...
Não devia estar pensando em gastar dinheiro tb, nem pelo natal, nem pela necessidade, nem pela alegria do simples fato de comprar algo... mas tenho pensado nisso.
Hmmm ate mesmo pq jan nao sei o q vira no meu caixa, pois geralmente vem menos qd se pega ferias ne? sim, 10 dias de ferias pesa no bolso...e depois nao to afim de ter surpresas, mas parece q to abusando da sorte... rs
Hj atendi uma paciente que fez ficar orando hrs e hrs na minha sala, ao ponto de pegar meu oleo na bolsa e sair passando em td por onde passou...rs
ter q ouvir de uma pessoa q frequenta centro de umbanda q colocara seu nome em oração realmente me assustou, credo! Repita comigo: "Esta repreendido em nome de Jesus Paula!" Amem!
Ganhei um anel do meu pai hj, q ele havia comprado qd ainda era bb ou criança, q era p ter me dado qd fizesse 18 anos, bem, agora recem completado 33, a idade de Cristo, recebi! Sinal de q Jesus esta chegando mesmo! rs
Bem...semana iniciando sozinha praticamente no meu trabalho... sozinha entre aspas, pq o Senhor esta sendo clamado desde hj jah! rs para que não me deixe sozinha para resolver os pepinos de cada dia. rs
Contando os dias p chegar minhas ferias, e q seja realmente abençoada, p que  de td certo p curtir uma praia c as crianças!
Hj mostrando o que é uma praia p o Tarik q nunca foi, e p o Kalel q so foi qd tinha 6 meses, o Tarik disse: Mamae, quero ir la agora! rs
Ah sim, como se fosse facil, ali pertinho. E bem q queria q fosse,! confesso q ultimamente tenho pensando tanto em morar numa praia, mas tb to nesse sonho sozinha, pq meu marido ja disse q ta fora. Bem, eu amaria, ir com eles assim, pequenos ainda, de mala e cuia. Um excelente emprego e uma casa bacana na praia iria c ctza e deixaria a familia sim rs
Mas n adianta sonhar isso sozinha...=(
Bem, que chegue logo minhas ferias entao p eu poder ser feliz... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário