sexta-feira, 23 de novembro de 2012






sim, confesso e admito a mim mesma (afinal so term eu aki q le isso), que hj to depre
confesso q estou chorando apos ficar 15 min revendo fotos e lendo acontecimentos nos meus fotologs desde 1997...
1.qd eu era jovem
2. qd eu sabia aproveitar a vida
3. qd me achava linda, corpitcho "lindo"
4. antes de ser traida
5. ao ler sentimentos de qd fui traida mexeu comigo, afinal eu tneho do de mim mesma
6. saudades de qd tinha a banda e tocavamos muito sem marido encher o saco, e qd a banda ainda era legal (pessoas legais)
7. ao ver e relembrar dos meus filhos bbs
(afinal hj vi um bb lindinho q me deixou c saudades de ter bb)


e assim eh a vida..
injusta
td muda..
nada mais eh como antes...
saudades do meu passado...

2 comentários:

  1. Nossa. passado mexe com a gente, ainda mais qdo foi intenso... e foi ne Pac?! Todo lado bom e todo lado ruim, tudo tão intenso... sempre saio mexida qdo revejo meu passado, nunca vivi pela metade, sempre foi intenso, smepre me dei por inteira e carrego isso comigo, fui gerada por esse passado e sou fruto dele, espero melhorar a cada dia para poder colher um passado ainda melhor.
    A foto dos seus filhotes menores esta taooo absolutamente linda... e esse é o teu presente agora, fruto do teu passado, bom e mal, intenso sempre, deu frutos intensamente lindos admiraveis, eles sao crianças diferentes, Pac, intensos, como sua vida!Tao maravilhosérrimos!!! Nem tudo foi perfeito, nem tudo é perfeito... eu sei... mas é intenso, foi intenso e será intenso, gratificante, recompensador, continue plantando e regando suas melhores sementes, pois chegará o tmepo em que elas darão frutos e vc se alimentará deles saborosa e saudavelmente, em nome de Jesus amiga! Amem!
    bjo bjo
    Voltei a vida dos blogs, agora é sobre tdah, se quiser passar la um dia p ver o q rola, so que parece q nao da p postar comentario... sei la... faz o teste la depois, eu to tentando resolver esse "probleminha" vamos ver... bjo

    ResponderExcluir
  2. AI MaRI eh como eh td intenso! ainda mais se tratando de filhos...
    ainda bem q sou ruim de memoria e muita coisa nao lembro mesmo, mas ao mesmo tempo sinto falta de nao me lembrar de detalhes de coisas boas..
    vou visitar qq hr seu blog. bjus

    ResponderExcluir