sábado, 28 de novembro de 2009

explanations

uau!consegui um dia numa hr qq ter tmpo p sentir falta daki e deixar um alo p vcs... deixar aki um registro da minha vida...

depois q comecei a trabalhar reduziram minhas horas na internet, pois qd chego em casa a noite, o tempo eh dedicado aos cuidados das crianças, comida, mama, banho, carinhos, conversas, um livro p contar e soninho. E um deles sempre acaba dormindo mais tarde, dai fico tao cansada q me acabo na cama, sem ao menos curtir um tempinho para mim...

Jah vai fazer um mes que entrei no meu novo emprego, no inicio senti muita falta do meu antigo emprego, e graças a deus nao tive nhma implicancia com ngm, meu primeiro trabalho no meio de tantas outras pessoas, picando cartão! fazendo serviço dos outros, fazendo caridades e fazendo sempre coisas além. mas gosto disso...

Foi um mes de correria meu mes de nov.... kalel teve otite media serosa, passei por varios otorrinos e dilemas (cirurgia ou nao) e investi so no medicamento (confesso q nao estava tao confiante) , e Deus me mostrou mais uma vez que é fiel e eu só tenho que agradecer, ontme finalmente meu filho voltou ao otorrino, apos 20 dias de corticóides e está tudo bem de novo, nem acredito!Foi uma otima noticia! me sinto mais aliviada, e contente pq meu filho esta ouvindo novamente e começou a falar novas palavrinhas, novos sonzinhos....
Esta numa fase de morder muito aguçada!nunca vi!td dia morde alguem.... =(

A sara esta sapeca, foi classificada para a final no concurso de criança mais fotogenica, disputando com outras 1200 crianças.!ta podendo ne?rs

O Tarik me fez passar maior sustao essa madrugada com o pipi dele... sim, mae do 3 menino e nao sabia de coisas de meninos...rs depois posto aki as coisas perigosas da fimose, q n vale a pena se preocupar qd eles ainda sao bebezinhos, pois a pelinha nessa fase eh uma proteção... enfim... foi um ustao mas graças a deus ele esta bom de novo e td voltou a seu lugar...

Estou feliz por uma amiga que em breve estará no seu novo emprego!em nome de jesus!e pertinho de mim!!!rs

tirei mais um dente do ciso, este me deu trabalho, ta doendo e n deu p tirar o ultimo, fica p a proxima... fico feliz com o sorvete hahaha (e obrigada supermercados pelas promoçoes!).

Estou tentando axar um tempo p estudar e conseguir fazer meu mestrado (pois eh, essa parte eh surpresa mesmo, pois nao estava previsto...decidi de um dia p o outro fazer essa loucura no mieo desse pouco tempo que estou tendo....). Sinceramente? esta me fazendo muito bem essa vida agitada, me sentindo viva e importante de novo... e isso estah me ajudando naquela historia de depressao... mesmo tendo a bruxa dos meus S , sim a poderosa naja e agora o poderoso najâo mostraram os venenos, me fizeram chorar demais esse mes, meu leite diminuiu, quase nem saia esses dias... fiquei meio louca com as crianças dando trabalho (brigas entre eles),meu filho maiot indo em psicologa devido a problemas de pais separados (falta de um pai, e o fato de ter q morar c a avó, bem agora ele foi morar com o pai). Outra parte ruim desse mes foi stres q as faxineiras fizeram eu passar, vieram duas em casa, uma sumiu, sme dar noticias e sem receber, e a outra quebrou um ferro e minha maquina de lavar no 1 dia q veio, ngm merece ne?
to desaponada e to pensando em seriamente em desistir de chama-las.... poxa...n tah chovendo dinheiro p estragar as minhas coisas ! agora preciso de outro ferro, e consertar minha maquinaa.... =(

aaa ganhei um fogao novo, bunito, ganhei mas graças a naja q brigou com meu marido vou ter q arcar c os custos ´p ela parar de enxer os saco dele, mas n me importo, pq eh bunito, meu marido teve bom gosto...rs
nao eh desses chicks nao, mas eh estiloso, preto com inox....rs alem de economizar o gas de casa pq o outro tava gastando demais...e p reu me sentir melhor, adivinhem?
sim, claro... jah foi batizado no primeiro momento de uso!ao ferver o leite, claro!rs

to c meu pc bunito agora, maridao colocou windows novo, cheio de frescurinhas, e na area de trabalho fica um album de fotos digital, onde troca de fotos a cada 3 minutos! demais ne? super amei!mas to camelando um pouco hahahahah

preciso fazer muita coisa aki hj e amanha, mas confesso q nessa chuvinha dah eh preguiça, e sozinha, so com o tarik dah vontade de descansar hahaha mas preciso estudar, arrumar a casa etc...

bjs p todas... e dia 30, paula estara em uma nova versao 3.0! evoluçao eh sempre bom!rs
fiquem c deus

Um comentário:

  1. Que bom te ver por aqui de novo, finalmente resolveu nos dar notícias, né? hehehe
    Fico feliz que esteja se sentindo bem nessa correria toda, e não desista MESMO de lutar para melhorar tudo, faça seu mestrado, vc merece!
    Ah, não deixe de chamar a faxineira não (outra, é claro!) pq assim vc não terá a responsabilidade de limpar a casa e poderá curtir mais os filhotes... é só uma opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir