terça-feira, 3 de dezembro de 2019



Fala sério!!!
Realmente nem eu mais sei qual meu próximo objetivo!
Como amar alguém ta difícil! Pelo simples fato das pessoas não se permitirem ser felizes! Tenho a impressão que cada um se fecha na sua casinha sem ao menos deixar um vasinho de flor enfeitando a entrada de suas casas.
Sim isso mesmo! Ao invés disso tem um tapete na entrada da porta dizendo "indisponível para um relacionamento", assim como nos aplicativos de "amizade" que eu mesma li "nada sério" ou seja, nada com nada! Ngm quer nada com nada!
Tudo isso eh medo? Trauma? Ou uma fase do mundo moderno cheio de contatinhos on line onde pede o sexo delivery e nao precisa mais se relacionar???
Gente, tô confusa.... Ou eu não sei mais me relacionar com ngm ou não consigo entender e me adequar a essa nova tecnologia. Ou as pessoas estão precisando de terapia!?
To cansada de dar a cara pra bater, me arrisco, me jogo, confio e só me decepciono. Dai xingo, desanimo e desencano por um tempo.
Mas ainda sou do tipo romântica, e ainda desejo ter alguém, e ai ressucito as esperanças, aposto novas fichas... Mas MEU!!! Qual o problema?????????????
Desapontada e confusa....
Já nem sei mais o que, quando, onde esperar, se é que devo esperar um grande amor.

2 comentários:

  1. Eita... Clichê dizer "toda panela tem sua tampa" mas realmente penso isso...
    Creia e confie pois há tempo para todas as coisas debaixo dos céus! Creio que Deus tem propósito para tudo que vem ocorrendo e sua vontade é boa perfeita e agradável! No tempo dele tudo irá se encaixar no seu devido lugar!
    6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; 7 e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6/7

    Amo vc e estou aqui p td!!! P oq der e vier! Tmj💓
    @Kamilaaraujomoya

    ResponderExcluir
  2. Paula tu é uma pessoa incrivel e sensacional. Acho que ja te falei isso milhares de vezes né. As pessoas só perdem em nao ter uma pessoa como você por perto!!!!!
    Ahhh se londrina nao fosse tao longe de Blumenau ❤❤❤

    ResponderExcluir