quarta-feira, 12 de setembro de 2012





ah... legal... tnha digitado varias coisas e sem querer deletei antes mesmo de salvar rascunho ou simplesmente publicar... odeio qd isso acontece...

para qm não viu ainda, ali em baixo da minha fotinha, clique em "Visualizar perfil" e então verá que agora tenho outro blog, um blog para mostrar meus trabalhos manuais. "Arte das traças" é um milímitro de coisinhas q já fiz e que gosto de fazer com papel, desde coisinhas p festas, um cartão, enfim... Conforme vai aparecendo oportunidade e fotos p postar divulgarei para que as pessoas interessadas possam fazer encomendas ou apenas aprecie e que possa acatar as idéias, simples mas com carinho.

Estou feliz por ter resolvido um problema no trabalho, mas cada problema tem uma consequencia...então tem sempre a parte boa e a parte ruim...

E mesmo não levando os problemas do trabalho para casa, ainda mesmo assim nunca fico e nunca deixo as pessoas que convivem comigo felizes e satisfeita ultimamente... e ficam me cobrando o pq..

mas tem hrs q simplesmente não se tem um motivo específico  ou grandioso demais para falar: noooosssa! e eu sei q para cada pequeno item insignificante vai ter uma resposta, mas infelizmente qd a gente não tá legal, é melhor termos espaço  e assim que acabar a TPM, td resolve...
Sei que Deus não vai gostar nem um pouquinho do q posso tentar dizer por ex, mas é mais ou menos asssim...

Tem aquelas fases em que a gente percebe que o corpo mudou, a barriguinha que encomoda, que as roupas já não estão mais legais p vc, velhas, surradas, ou simplesmente perceber q vc envelheceu e não combina mais usar certas roupas, mas tb não sabe o que usar, e que mesmo se tivesse $$ p comprar nao saberia o q comprar, pois td q vc coloca parece q nao tem nada haver com vc ou simplesmente pq vc axa q sua barriguinha estraga qq coisa? ver as espinhas no rosto que nunca teve, os fios de cabelo branco que crescem sem parar, a indisposição de se ter que fazer alguma obrigação, desde ter que pensar no que poderá fazer no almoço e até ter que faz|ê-lo; de ter indisposição de ter q arrumar sua casa, mesmo tendo tempo disponível e principalmente sabendo que é um caso urgente...

ver que seu corpo esta envelhecendo junto com seu mau humor... sua circulaçao aos 33 anos já não é mais a mesma, se tá frio encomoda, se tá calor tb... saber q aquele curso de piano q vc um dia sonhou fazer se torna cada vez mais arriscado de nao acontecer devido a sua coluna torta e suas  articulaçoes dos dedos q doem as vezes....

e entao vc descobre que aquela frase de "nao deixar p amanha o q vc pode fazer hj" eh cada dia mais verdadeira, e q tds esses anos q vc disse " um dia vou fazer, mesmo q eu tenha 80 ano" já virou lenda, pois pensei e calculei td errado...

e entao aquele teu sonho de comprar uma impressora de 1200 conto q seu marido riu de vc, qd disse q um gostaria de comprar p fazer trabalhos manuais e vender... e vc ja nem sabia mais se seria tao importante assim...

ate mesmo pq numa altura dessas, depois de tao baixo astral, parece q nada mais importa e vc nao sabe mais qual eh a ordem de preferencia p te fazer animar...

ver seu marido tendo paciencia, fazendo coisas p te agradar, mas ele ficando cada vez mais aborrecido e mais desanimado pq nem assim n te anima... mas mal sabe ele q ultimamente NEM VC TE ANIMA! entao so digo uma coisa... nao é culpa dele, nem de ngm... eu q to mal comigo mesma.... é só. ponto!

e não adianta vir me dizer, vc esta bem, linda, não vejo defeito em vc...
deixa eu entrar na crise da meia idade poxa!tds tem direito de se olhar no espelho e se achar um lixo as vezes...
não tneho mais banda, não tenho mais sonhos, nem mais objetivos
vejo, crianças, casa , trabalho e obrigações, como um adulto...
e é uma vida chata assim, sei q to errada, mas fazer o q?
e ainda tenho q ficar ouvindo a cada  3 meses "so sirvo p pagar conta"
e eu digo "so sirvo p cuidar da casa, dos filhos, do meu trabalho, das mihas contas... vamos trocar de papel?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário